21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Grêmio e Inter voltam as atenções para o campeonato nacional

teste
Grêmio enfrenta o Vasco da Gama neste sábado na Arena
Inter enfrenta o Athletico Paranaense no domingo
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Lucas Uebel e Ricardo Duarte

Após um mês de pausa no Campeonato Brasileiro Série A, Grêmio e Inter voltam à campo neste fim de semana. A 10ª rodada inicia com o Tricolor enfrentando o Vasco da Gama, às 17h deste sábado (13), na Arena do Grêmio.

Décimo primeiro colocado, o time gaúcho busca a terceira vitória consecutiva na competição. Na última partida – antes da pausa para a Copa América, o Tricolor venceu o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão.

Diante do Vasco da Gama, Renato Gaúcho terá como desfalque o atacante Felipe Vizeu. O jogador se lesionou na partida da última quarta-feira, quando o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No último treino realizado na sexta-feira (12), Renato utilizou Luan e Pepê. A dupla foi titular nos jogos-treinos que foram realizados nas últimas semanas.

Já o Inter terá um duelo diante do Athletico Paranaense no domingo (14), às 17h, na Arena da Baixada. Assim como o rival, o Colorado também venceu na última partida do Brasileirão. E apesar da derrota diante do Palmeiras pela Copa do Brasil, o time de Odair Hellmann espera continuar avassalador na competição nacional.

Na quarta colocação, o Inter vai finalizar o seu último treino antes de enfrentar os paranaenses na manhã deste sábado (13). Na sexta-feira (12), o elenco realizou as atividades pela manhã.

Publicidade

Blog dos Colunistas