13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Cultura

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo auxilia nas inscrições de Prêmio Trajetórias Culturais

Na próxima segunda-feira (8), às 10h haverá uma LIVE pelo Facebook da Prefeitura com intuito de explicar o preenchimento do formulário do prêmio e também a forma de responder as 12 perguntas da inscrição de forma didática

teste
Equipe está à disposição para auxiliar artistas nas inscrições e preenchimento de formulário do Prêm
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), coloca a equipe à disposição para auxiliar artistas nas inscrições e preenchimento de formulário do Prêmio Trajetórias Culturais Mestra Sirley Amaro.

O edital foi lançado pelo Instituto Trocando Ideia Tecnologia Social Integrada em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, e vai distribuir 1.500 prêmios de 8 mil reais entre diversos segmentos culturais, contemplando mais de 100 atividades como artesãos, fotógrafos, artistas plásticos, artistas circenses, clubes negros, capoeira, CTG, poetas de slam, imigrantes, oficineiros de cultura e arte, bailarinos, coreógrafos, escritores, bibliotecários, DJs, músicos, cantores, atores, técnicos de som, historiadores, arquitetos, arquivistas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março. Interessados em se inscrever que precisarem de auxílio, podem buscar informações com a SMCET pelos telefones (54) 3520-7006 e (54) 99150-7549 ou na Av. Pedro Pinto de Souza, 100, junto a Biblioteca Municipal, das 7h30 às 13h30.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas