20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Obituário

Atenção para não alucinar!

teste
Lucy Strada.jpeg
Por Artigo Lucy Strada - Astróloga e Terapeuta Transpessoal

Cuidado com o que a mente pensa! Muita confusão à vista com Netuno desafiando Marte e Mercúrio! É importante ficar atento ao que passa pela cabeça, ao que sai da boca e a como reagimos às frustrações que potencialmente estão vibrando no campo.

Netuno nos exige o exercício da Aceitação incondicional!

Aceitar é estar aberto à vida, priorizar a Paz, acolher a Presença que orienta a ação devida e fazer tudo o que intuímos que precisa ser feito.

Ação com maturidade emocional

Saturno brigando com o Sol vem nos exigir maturidade emocional para sustentar nossas decisões e ações. Mais do que nunca, agora é hora de manter o centro, exercitar a seriedade, eliminar o que está pesado e exercitar a Fé.

Júpiter, as Bênçãos, une forças com Urano, o planeta das mudanças, e ambos brigam com Vênus, o planeta do amor. Configuração astrológica que ilumina os relacionamentos e pode revolucionar os acordos entre as parcerias.

É tempo de fazer as pazes

Mudanças sempre geram alguns barulhos, contudo, é essencial fazer as pazes com tudo o que sentimos nos instabilizar!

Enquanto não estivermos em Paz com o que estamos vendo, não tem como compreender o que está acontecendo e também não é possível saber como agir para prosseguirmos no Passo Adiante, gerando o mínimo de barulho possível no mundo.

Auto merecimento

Se a vida parece evoluir somente a partir de muito esforço pessoal, com polêmicas e contratempos, é porque precisamos evoluir os conceitos sobre auto merecimento e autovalor.

Não é preciso brigar pelo que queremos, mas sim ter clareza, consciência e comprometimento com os desejos do Coração. E, principalmente, precisamos nos manter completamente abertos, sem resistência e sem desconfiança.

É a Aceitação que permite à vida fluir tranquila.

É importante compreender que Aceitação não tem nenhuma relação com adaptação e nem com submissão. Aceitação é respeito e permissão, para que tudo e todos evoluam como se faz necessário, mesmo quando nada corresponder às expectativas ou às idealizações pessoais. 

 

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas